Image Map

Divulgação: Luz e Evil Twins

em quarta-feira, 21 de setembro de 2016 |

Olá criançada \o

Iaew pessoal, Ruby falando do Planeta das Tirinhas diretamente para vocês. “E o que tá fazendo aqui na sessão de divulgação tia Ruby?” Vocês perguntam (ou não né), bom... Nem eu sei, pois sou péssima em divulgações \o/

Mesmo assim cá estou eu humildemente para falar de dois contos de minha autoria (no final deixarei os links, quem quiser pode acessar a plataforma que achar mais atrativa), vamos lá \o/



 Começando com minha bela e triste criação, Luz... Tem uma sinopse curta/bem básica:

"Até onde você iria pela felicidade de seus amigos? 
Seria capaz de tornar o "impossível" em possível?"

Quem curte drama/tragédia vai gostar, é uma história bonita, até fácil de se identificar “Mas você que fez claro que vai gostar!”, também não é assim pessoas, o resultado final desse drama surpreendeu até mesmo a mim...


 Agora para finalizar nós temos o prólogo dos meus gêmeos anjinhos fofinhos que não fariam mal a ninguém, Evil Twins... A sinopse desse já contém bem mais informações:

"Em uma noite sombria e chuvosa na antiga Londres (mas não a Londres que você conhece, essa é a Londres de outra Terra em outro Universo, a Nova Terra) na mansão dos Cambell, a doce e amável Angélica Cambell acaba de dar a luz um casal de pequenos, inocentes e puros anjos, mas por ironia a sua luz é apagada. 

Os anos passam e com eles os gêmeos acabam por revelar não serem tão puros e inocentes assim e muito menos anjos, muitas mortes e acidentes circundam os dois e quando sua próxima vítima seria a pequena e ingênua Anita, os gêmeos são impedidos e mandados para o Asylum com a esperança que saiam reabilitados."

Também é um drama/tragédia (pense em alguém pra gostar de drama, Tsc Tsc), mas nesse também entra uma pitadinha de suspense, terror/horror e meu universo alternativo, a minha Terra “paralela”.

Chega a ser um conto bem interessante, pois você terá duas pessoas narrando, os gêmeos alternam enquanto a história é contada e sim pessoas, isso é proposital, para conhecer um pouquinho a cabeça de cada um... É um conto que pretende dar continuidade uma hora...

 E é isso aí, quem quiser conhecer os links para o SS, Nyah e Wattpad estão aqui abaixo e deixarei também meu blog que mais pra frente trará meus projetos como “Contos de um Céu Azul”.




Beijos da tia Ruby, espero vocês nos contos e até a próxima \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário