Olá!
Eu sou a Yuka e venho me apresentar aqui como "crítica".
Deixa eu ser sincera, não é tão fácil como eu achei que fosse kk, mas aqui está
e bem na hora!
Nome da Fanfic: A Deceção do Sol
Autor: MidnightQueen
Número de capítulos: 1
Quantidade de palavras por capítulo (média):1700
Fandom (se for original, escrever): Original
Link de acesso: A deceção do Sol
1. Sinopse:* Tocante, porém cansativa. A sinopse faz com o
desejo de ler a fic, fique um pouco para depois, mas não deixa de ser
interessante e bem escrita.Nome da Fanfic: A Deceção do Sol
Autor: MidnightQueen
Número de capítulos: 1
Quantidade de palavras por capítulo (média):1700
Fandom (se for original, escrever): Original
Link de acesso: A deceção do Sol
2. Criatividade:* O tema guerra sempre acaba inovado, independente de o enredo estar falando de amores perdidos, campos de batalha ou os sentimentos dos soldados. Apesar de um tema já batido, foi bem elaborada, uma forma quase doce de se falar de amores e amizades que ficaram para trás. Apesar da tristeza envolvendo quase todo cenário. Pontos excelentíssimos em criatividade.
3. Escrita: *Há uma pequena confusão para se entender que está realmente em primeira pessoa, bem de início é como se fosse um narrador – escritor, se comunicando com o leitor. Não observei muitos erros, um ou dois no máximo. O que na minha concepção significa bastante interesse do autor para com o trabalho bem feito.
4. Gênero e classificação: *A classificação +13 faz jus a fic, creio que pelo contexto ser ligado a guerra não poderia ser livre. O único gênero que não condiz com a situação da estória é o Darkfic, por não conter cenas que o rodeia.5. Enredo:* Bem desenvolvido. Interessante e a utilização das frases/ música, chama bastante atenção no diálogos dos personagens. Não está solto e nem fechado demais.
6. Contras:*Como não há pontos de separação em meio a estória, é um pouco confuso saber se houve ou não passagem efetiva do tempo, no mais não encontrei nada que atrapalhe tanto o entendimento.
7. Conclusão: *Uma história simples, um tema bem batido, mas perfeitamente elaborado. Gêneros que condizem com a promessa na escrita, sem tantos erros ou problemas de entendimento. É uma história muito “gostosa” de se ler, não há explicações ou uma aula de história da época em que o mundo entrou guerra, mas se imagina bastante os sentimentos da personagem principal e dos que a rodeiam. Vale a pena ler.
Oi! Só agora é que li a crítica haha desculpaaa >.<
ResponderExcluirGostei muito da crítica e fico muito agradecida por teres lido.
Obrigada :*
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir