Image Map

Análise: Linha é Sangue, Traço é Pele.

em sexta-feira, 7 de outubro de 2016 |

Nome da fanfic: Linha é Sangue, Traço é Pele.
Autor: Aiori Von Satts
Número de capítulos: 1
Quantidades de palavras por capítulo (média): 1.256
Fandom: original

* Sinopse: Simples, divertida, estimula meu imaginário. Gostei!

* Criatividade: Não é previsível, é um enredo até certo ponto clichê mas os personagens e sua escrita deixam aquele toque especial nas maiores atrocidades que o ser humano é capaz de fazer.

* Escrita: Boa, bem subjetiva. Até certo ponto deixa tudo bem especial mas havia horas em que eu realmente não entendia a participação do narrador na história e acabava me perdendo. Mas logo, recuperava o ritmo.

* Gênero e classificação: Está correto, o enredo é pesado e a narrativa tem um ritmo cativante que não deixa de dar um toque sombrio. Um ótimo conto, meio arrepiante.

* Enredo: Simples, divertido e assustador.  Gostei do jeito que desenvolveu os personagens, e me colocou na situação tão absurda e viciante.

* Contras: Fiquei um pouco confusa em algumas partes, não sei se pela minha falta de atenção, ou se pela sua escrita. Mas teve horas que eu realmente me confundi com quem estava narrando e seu envolvimento na história.

* Conclusão: Uma história maravilhosa que te transborda para uma mente insana, que te coloca em um mundo distorcido. E mostra exatamente o que propõe. Sinceramente, teve momentos em que me apaixonei, mesmo com poucas palavras, com a personagem principal. E momentos em que simplesmente quis me aprofundar mais em sua mente (algo que senti muita falta). Devo disser então que essa história cativou meu coração.

Ps: Meu deus que capa linda! Me apaixonei tanto!!!

"As vezes você só precisa de um empurrão para entender o que sua mente esconde." (Maissa Meireles).

2 comentários:

  1. Maissa, eu adorei a crítica!
    Peço perdão pelos momentos de confusão. Como estava narrando no ponto de vista de um objeto inanimado, coisa que eu nunca havia feito, pode ter sido por isso.
    Enfim, muito obrigada mesmo <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada, entendo a parte da confusão. É assim mesmo, principalmente quando você testa um novo tipo de escrita.

      Excluir