Image Map

Análise - O Doce sabor da rotina

em sexta-feira, 18 de novembro de 2016 |



Sinopse: Não muito chamativa. Leva uma parte dos leitores a duvidar da real capacidade do autor, porém os instiga a ler, por curiosidade. Foi uma tática bem utilizada, porém arriscada.
*
Um início instigante e completo. Um casal, que não deixa espaço para imaginar o que aconteceria no próximo momento, deixa um sabor de decepção no início, por “demonstrar” que o enredo se findaria nas primeiras linhas, que de resto seria apenas uma repetição de fatos. Porém é algo que muda rapidamente no decorrer dos capítulos.

A mudança de pontos de vista é algo pouco confuso, melhorando ainda mais com o passar dos parágrafos. Aos leitores que gostam de algo mais picante, é uma perfeita história que representa bem um romance, cheia de idas e voltas, a luxúria é bem marcada nos momentos, sem o exagero ou o clichê esperado, é uma dose perfeita de sensualidade e agitação.

Um bom leitor de yuri ( girls love) sabe reconhecer quando o romance é bem desenvolvido, apesar de um tanto apressado, está indo por um caminho que de rotina não tem nada.
*
Uma autora criativa que merece os parabéns pela estória tão bem montada. Pelo tempo de trabalho gasto e por proporcionar momentos tão intensos aos leitores. Surpreendente, é a palavra que rege cada capítulo, qualquer dúvida, por conta da sinopse é quebrada ali.
*
A classificação não seria mais perfeita, não é um exemplar de contos de fadas que deva ser lido para uma criança, mas um perfeito roteiro a ser lido a dois ( sim, a dois).
*
Conclusão: Não dá para escapar sem nenhum ‘dano ao finalizar essa leitura, as emoções com a dos personagens se misturam a ponto, de não se saber onde o leitor começa e onde o personagem termina. O fictício se torna tão real a ponto de confundir, a ponto de realmente acreditar que aquele café estará esperando por você – leitor – para dar início a sua própria aventura. O gosto de quero mais é algo que fica instalado permanentemente.

##

Autor: Sra. Potter

LinkO doce sabor da rotina

Um comentário:

  1. Essa fic me emocionou, me encantou, me prendeu, me levou do céu ao inferno e me trouxe de volta diversas vezes em questão de poucos minutos, e mesmo assim eu ainda percorreria o mesmo caminho quantas vezes a autora me levasse.
    Sra Potter merece essa crítica e muito mais, ja perdi as contas de quantas vezes já deixei claro em meus comentários o quanto sou fã da sua escrita, sua criatividade e sua lealdade aos sentimentos dos personagens, parabéns e que esse seja o primeiro reconhecimento de muito.
    Jéh Rezende

    ResponderExcluir