Image Map

Divulgação da semana: Feelings!

em quarta-feira, 31 de agosto de 2016 |

Hey você que gosta de um bom romance, aquele com muita comédia e uma pitada de drama.

Saiba que pode encontrar isso e muito mais na fanfic Feelings (clique no nome para acessar a história), da nossa amada e maravilhosa capista da página, ForeverEvril (Daiane)!


Falando brevemente da história, ela se passa num universo alternativo. Suas protagonistas são Avril Lavigne e Taylor Monsen. Uma fanfic TOTALMENTE TAVRIL e devo dizer, MUITO FOFA!!

Li do início ao fim, confesso.

Confira a sinopse:

Minha vida era tranquila até três semana atrás quando entrou uma garota nova na escola. 

Ela é maluca, os pais dela se mudaram a pouco tempo para cá, pior ainda, para o lado da minha casa. 

Ela tem um estilo que eu até gosto, mas o gênio dela é muito ruim, ela ja arrumou briga com mais da metade das garotas da escola, ela é maluca, agora meus pais fizeram amizade com os pais dela e pediram para que eu seja legal com ela e a ajude a fazer amizades na escola. 

Como vou ajudar ela a fazer amizade na escola se em menos de duas semana ela ja brigou com metade, alias já mencionei que ela é maluca? 

Complicado, ela me irrita, eu não sei porque, mas ela mais do que ninguém consegue me tirar do sério. 

Ha, meu nome é Avril, e Taylor Momsen com certeza irá me trazer muitos problemas.
A história ainda conta com um TRAILER, olha que autora dedicada pessoal!

A autora também pediu para lembrar vocês que a história está passando por uma revisão para ficar ainda melhor!



Vale super a pena ler!!!


Até a próxima galera!

Postado por Sininho. Autorizado pela autora.

2 comentários:

  1. Haaaaaaaaaaaaaaaaa super obrigada por divulgar Feelings, sério, ficou maravilhoso, só tenho a agradecer. Super beijooo.

    ResponderExcluir