Image Map

Feliz Natal!

em sábado, 24 de dezembro de 2016 |

O Litera Fanfic e toda sua equipe desejam um feliz natal a todos! 

E se o seu Natal não está como você gostaria, deixe-nos compartilhar com você a mensagem da autora J.K Rowling. Não precisa ser fã de suas obras, é uma linda mensagem para quem quiser lê-la:

J.K. Rowling tem uma mensagem para você que está se sentindo triste no dia de hoje. Ela postou uma sequência de 12 tweets para todos os seus fãs que estão passando por algum problema neste natal. Leia, vale a pena:
"Eu tenho recebido várias mensagens desejando-me um feliz Natal. Muito obrigada! Também recebi mensagens de pessoas que estão passando por momentos difíceis. Esses momentos sempre parecem ainda piores no Natal.

Nesta época do ano, somos bombardeados com imagens de vidas perfeitas, que possuem tão pouca relação com a realidade quanto o latão possui com o ouro. Se você tem sorte o suficiente para estar com as pessoas que ama, aquecido e seguro, com o necessário para se alimentar, tenho certeza que você se sente tão abençoado quanto eu. Mas se sua vida está atualmente cheia de problemas, se você não está onde gostaria de estar, literalmente ou figurativamente, lembre-se que transformações extraordinárias são possíveis. Tudo muda. Nada é para sempre.

Recordando o pior Natal da minha vida, eu achava difícil acreditar que minha tristeza iria acabar. Eu estava realmente com medo do futuro. Você não sabe o que o futuro lhe reserva. Mudanças surpreendentes de destino acontecem a cada minuto.

Então, se você estiver se sentindo triste, ou solitário, ou de luto, ou doente, separado de seus entes queridos, ou passando por qualquer outro sofrimento neste Natal, eu te envio amor e desejo-lhe sorte e tempos melhores. Milhões de nós já estiveram onde você está agora.

Lembre-se, o dia do Natal é, no fim das contas, apenas um dia. Não é uma prova ou um boletim seu ou de sua vida, então seja gentil consigo mesmo. Feliz Natal."

Créditos a página: Lord Voldemort


Nenhum comentário:

Postar um comentário